Small BelieberTwitterCampanha
Wonderland Fanfics
O blog Wonderland Fanfics está fechado por enquanto. Voltarei em breve com uma nova fanfic, Sex Danger não será mais postada. Estou começando a nova fanfic e quando tiver uma boa quantidade de capítulos o blog será reaberto, ainda estou no planejamento da nova história, mas creio que vocês iram gostar. Enquanto isso, visitem os blogs que participam da campanha Salve os Blogs. Um beijo, e até breve!

Daniella Menezes.

Sex Danger

| |

Sinopse:

Um começo, um meio e um fim.

13 de Agosto de 1961 inicio da construÇao do Muro de Berlim, o qual iria separar capitalistas dos socialistas. Estendeu-se por 37 quilometros dividindo a Alemanha em Ocidental e Oriental.
Era isso que eu devia ter feito, devia ter construido um Muro de Berlim, entre o meu mundo e o dele, eu devia ter separado meu carater do dele, tinha que ter separado suas merdas das minhas.
Eu poderia dizer de mil maneiras como a vida muda, eu poderia explicar de mil maneiras como as coisas aconteceram e mudaram para mim, e principalmente eu posso dizer como as coisas mudaram para nós.
Podemos escolher o que somos o que vamos ser, o que vamos fazer e o que fazemos, podemos escolher nossos amigos e as pessoas com quem vamos nos relacionar temos esse direito, a lei nos permite isso, mas, o principal nao podemos nunca escolher por quem vamos nos apaixonar.
Hoje posso ve que meu destino é para ser assim e ninguém nunca vai mudar isso.
Supondo que eu nao tivesse me apaixonado por ele, talvez hoje eu estivesse cursando uma faculdade, teria uma vida estavel, teria amigos e uma familia comum, mas, o cliche me irrita, o normal me da repulsa, o perigo me assusta e a adrenalina ja é parte de mim. Eu estava tao perdida e ligada a ele que nem notei as dicas que o destino me dava, transformado meus sonhos em pesadelos, minhas ilusoes em realidades, ele - o destino - me destruiu.
Eu estou renascendo às cinzas, depois de todo incêndio, frio, calor e dor, eu estou aqui, como uma fênix.
Eu estou rendida por ele, por seu perigo e por cada merda que o acompanha, ele é meu personagem de terror preferido, o meu vilão e salvador preferido.
Felizmente, eu nunca quis ter sido sua dupla na aula de biologia, mas, aquilo estava incluído no meu destino, como um propósito, e a minha promessa de "eu nunca vou te deixar", mas, a sua não foi assim, não é mesmo?

Escrita por: Daniella Menezes.
Inciada em: 18/09/2015.
Status: Em andamento.
Gêneros: Ficção Adolescente, Drama, Suspense, Ação.
Avisos: Contém uso de drogas e bebidas alcoólicas, linguagem inapropriada, linguagem sexual,

Lista de capítulos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário